"Não existe corrente forte com elos fracos"

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O significado de um barranco em Serra Pelada

Um comentário:

  1. ola senhor Carlos Cesar tem alguns dias que andei pesquisando na internet sobre o direito de garimpeiros de serra pelada pois meu pais foi garimpeiro ai durante 6 anos e pagou a cooperativa dos garimpeiros de serra pelada se eu nao me engano coogari e eu pude observado que quem comanda os direitos desses trabalhadores e a coomigasp e ele nao sabia disso, meu pai tbem e dono de barranco com todos os papeis registrados e a coomigasp dos 47 mil garimpeiros somente pouco mais 5 mil tem direito. e agora como saber se meu pai ta pelo menos cadastrado nessa coomigasp e como ele faz para poder ter o direito nem que seja pagando os seus debitos com essa coomigasp. como ele recebera os seus direitos. eu achei muito importante esse seu projeto, todos os garimpeiros tem o direito de receber o seu dinheiro desde ja agradeço a sua resposta.

    ResponderExcluir