"Não existe corrente forte com elos fracos"

sábado, 14 de maio de 2011

Toda a sociedade garimpeira de serra pelada está sendo feita de bobo !!!

Gessé Simões Presidente da COOMIGASP em entrevista com Laercio Ribeiro ,jornalista,editor da revista foco ,reporter e redator do jornal opnião,onde ele está esnobando que gastou 2 milhões de reais para realizar assembleia que no fundo da verdade so serviu pra beneficiar a Colossus ,toda a sociedade garimpeira sabe que COOMIGASp não tem e nunca teve condições finaceiras para bancar tal farra ,o jeito foi tirar do bolso do garimpeiro 24% dos seus direitos,feito em coluium e marketing da agasp brasil cujo o seu presidente Toni Duarte se diz jornalista "A Liberdade de Imprensa é um princípio fundamental na Democracia, mas o seu mau uso pode ocasionar danos à honra, à imagem e à vida privada de inocentes. As vítimas desses abusos merecem a devida reparação. "isso é uma vergonha a nossa esperença está em Deus e no ministerio publico federal.



DOIS MILHÕES POR UMA ASSEMBLEIA
É quase impossível acreditar, mas o presidente da Coomigasp, Gessé Simões, garante que gasta mais de 2 milhões de reais - isso mesmo: a bagatela de dois milhões - em cada assembleia geral realizada com os garimpeiros. E ele diz isso com a maior naturalidade, sem dar o menor sinal de preocupação com o alto custo.
Segundo Gessé, a Coomigasp arca com o transporte dos garimpeiros até o local da assembleia. “Só ônibus, a gente contrata uma faixa de quatrocentos pra bancar o garimpeiro que quer vir, seja do Pará, do Maranhão, do Piauí; de todo lugar”, justifica Gessé. E acrescenta: “Trinta mil pessoas, meu irmão, não é fácil, não”.

"A maior necessidade do mundo é a de homens; homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" - Ellen G. White

Nenhum comentário:

Postar um comentário