"Não existe corrente forte com elos fracos"

sábado, 14 de abril de 2012

Mais uma que os garimpeiros de Serra Pelada precisam ficar sabendo !!!

Lucia de Abel Figueiredo, A Mulher que não tem medo

Amigos garimpeiros, eu LUCIA COSTA residente em ABEL FIGUEIREDO PARÁ, estou tentando entender o que está acontecendo com essa atitude do GESSÉ, eu vou fazer essa pergunta pra ele mesmo, GESSÉ SIMÃO, onde foi que você achou esse poder, de que outra pessoa não pode concorrer a presidência da COOMIGASP ? Olha GESSÉ só quero te lembrar que do mesmo jeito que você é garimpeiro eu e os outros sócios também somos, pra isso existe no cooperativismo o direito de igualdade, não tem nenhum garimpeiro com mais direito do que outro... Eu fiquei sabendo que você está se achando muito correto com essa atitude ,eu poderia lhe dar meus parabéns, se tivesse amparo no estatuto, e você se esquece de uma coisa, quem se mistura com porcos farelos come, você só está com medo da chapa 02, do Milhomem, porque você fez tudo errado, me responde GESSÉ, onde está as pessoas inteligentes que te acompanham? Que indicou as coisas certinhas pra você fazer? Você não passa de um perú doido nas mãos das aves de rapina. Um dia você me chamou de doida, e eu não vou esquecer disso nunca, mais aqui vai algumas loucuras minhas e tuas, e vamos ver quem é de nós dois que é mais louco. Eu jamais teria coragem de mandar matar você, e nem pessoa alguma. Mais vocês planejaram a minha morte, só porque eu queria concorrer a delegacia de MARABÁ, por isso eu me afastei de vocês, eu não preciso dar golpe em ninguém pra sobreviver, eu nunca roubei, porque eu não sei e nem quero aprender roubar, é que vocês não queriam que eu concorresse a delegacia de MARABÁ, agora que você GESSÉ, defende tanto o LADRÃO NEUTO PAULINO tu deveria me pagar o que ele me ROBOU, e todos vocês sabem que ele me roubou e roubou A COOMIGASP também, dizendo que era candidato a deputado sem ser, é desse tipo de gente que te tu gosta que te acompanhe, e eu não faço parte desta quadrilha.Você GESSÉ, você nunca fez nada pra garimpeiro, tudo que você fez durante esses 03 anos foi enrriqueçer meteoricamente e está com um patrimônio de valor extratosférico, porque você não está nem ai pra garimpeiros, o teu garimpo não é SERRA PELADA, é o dinheiro que a COLOSSUS faz o repasse, pra ser investido no bem estar social dos garimpeiros,e os garimpeiros não toma uma xícara de café na cooperativa ,que não fique individado com a COLOSSUS, todo dinheiro que você já pegou até agora, vai ser descontado dos prêmios que é dos garimpeiros, e pra vocês tanto faz como tanto fez, Agora eu vou falar pra meus amigos garimpeiros, o erro maior que eu cometi dentro da COOMIGASP foi fazer o meu papel de REPRESENTANTE com eficiência, e com todo o meu conhecimento e amizade que eu sempre tive e tenho, meus amigos, hoje eu tenho a satisfação de falar abertamente pra todos vocês sobre a penhora de SERRA PELADA, todos nós sabemos que a SPCDM foi criada para proteger os direitos dos garimpeiros,mais não foi isso que aconteceu, quando menos esperamos veio a penhora de tudo, dos prêmios, da portaria de lavra, dos 25%, dos 75% afinal, toda SERRA PELADA ia ser leiloada e estava pedindo socorro, mais pra surpresa de todos a competência de nosso presidente GESSÉ junto com os inteligentes ficaram no beco sem saída, os advogados da COOMIGASP sem dinheiro pra ir até BELÉM não puderam fazer muita coisa, ai a COLOSSUS que é detentora de 75% chamou o seu competente advogado, DANIEL VILAS BOAS, pra cuidar do caso, pois a COOMIGASP já tinha perdido tudo, não podia fazer mais nada na primeira instancia, como eu não sou advogada tive que pedir ajuda do Dr, ADEBRAL da COOMIGASP, pra que ele falasse com um amigo meu que é um DESEMBARGADOR de BELÉM, isso antes do processo ir pra BELÉM, mais antes eu e Milhomem já tinhamos ido a BELÉM conversar sobre essa ípótese do processo subir pra BELÉM, e não deu outra o segundo JUIZ condenou de novo, quando isso aconteceu meus amigos garimpeiros, ficou todos sem saber o que fazer, sabe porque? Por que nenhum deles sabia que eu e Milhomem tinhamos ido pra BELÉM, e nem um deles tem o acesso que eu tenho dentro da ouvidória de BELÉM. E quando o processo foi pra BELÉM eu cheguei antes, só que desta vez eu fui só pois o Milhomem não tinha mais dinheiro pra me acompanhar, pois nem o salário dele ele recebia, mais pra minha surpresa o inteligente advogado da COLOSSUS Dr DANIEL VILAS BOAS, foi a BELÉM levando o processo pra ser protocolado na ouvidoria, só que ao chegar em BELÉM o Dr. DANIEL não me procurou, e não quis que eu fosse no hotel onde ele estava, vou repetir nossa conversa [DR. HELENO ME LIGOU E FALOU DONA LUCIA O DR, DANIEL JÁ ESTÁEM BELÉM E EU PEDI PRA ELE PROCURAR A SENHORA, E EU FIQUEI ESPERANDO, COMO ELE NÃO ME PROCUROU EU LIGUEI PRA DR HELENO E FALEI, ME DÉ O NÚMERO DELE, ENTÃO EU LIGUEI PRA DR DANIEL, FALEI ONDE O SR. ESTÁ? ME DÊ O ENDEREÇO PRA EU IR AI, ELE ME RESPONDEU, QUE EU NÃO FOSSE LÁ POIS EU IA ATRAPALHAR A DEFESA QUE ELE ESTAVA FAZENDO NO PROCESSO, E EU DISSE QUAL O HOTEL QUE EU ESTAVA MAIS ELE NÃO ME PROCUROU, DR. DANIEL VILAS BOAS VC ME CONHECE?] eu não estava entendendo nada, como a COLOSSUS tem 75% eu lá esperando pra colocar o processo na pessoa certa, e esse advogado, me fez passar vexame, eu não sabia nem o nome da entidade requerente, então eu fui pra o gabinete do desembargador e fomos procurar o processo, tive que ligar para o Milhomem pra saber o que eu tinha que procurar, o Dr.DANIEL já tinha ido embora, mais eu fiquei em BELÉM acompanhando o processo, e quando foi na sesta feira 2 horas da tarde o desembargador me ligou pedindo que eu fosse pra leitura, pois 5 horas da tarde sairia o veredito , e eu só sai quando bateu o martelo a nosso favor. Amigos garimpeiros depois de tudo isso que eu fiz por todos nós, eu fiquei penhorada no hotel porque eu não tinha dinheiro pra pagar as despesas, e sabe o que eles diziam que não era pra pagar o hotel, ai de mim se não fosse o Milhomem ter implorado, forçando a barra pra pagarem, nem a COLOSSUS que tem 75% não se manifestou com a despesa do hotel, e mais, sabem o que o advogado da COLOSSUS falou quando voltou de BELÉM, [ACHAVA IMPOSSIVEL REVERTER , E QUE A SAIDA ERA ENTREGAR LOGO AS AÇÃES DOS GARIMPEIROS] ele tem até razão em ter falado isso, pois um juiz trabalhista não dá ganho pra uma empresa, e sim pra o trabalhador, só que ele não lembrou que eu estava -lá era pra isso, meus amigos garimpeiros, peça a Deus pra não haver mais uma ação desta contra nossos direitos garimpeiros, pois depois que eu fiz tudo isso descobri que era tudo armação propositada de má fé, pra ser mesmo perdidos, pra SERRA PELADA ser LEILOADA, e se vocês agora ,mesmo sabendo de tudo isso ainda votarem na chapa 01, pode ter certeza, já era SERRA PELADA, CLAUDIO MANCUZO, QUER CONTINUAR SENDO CHANTAGEADO? CONTINÚE COM A CHAPA 01, AGORA SE QUIZER SÉRIEDADE, È CHAPA 02,POIS FOI QUEM SALVOU A COLOSSUS E TODO O PROGETO, CLAUDIO MANCUZO EU SEI QUE VC NÃO É BURRO,EU LHE PERGUNTO, VOCÊ SABIA DO LEILÃO? E ESTAVA DE ACORDO? OU FICOU SABENDO DEPOIS?,E AQUI EU FAÇO UM DESAFIO, APAREÇA UM E DIGA QUE UMA VIRGULA DO QUE EU ESCREVI NÃO É VERDADE, NÃO SOU BOA, NEM RUIM, SOU PELO O DIREITO,[ EU SOU O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU SOU LUCIA COSTA.
Escrito por: Lucia de Abel Figueiredo
Postado por Antonio Milhomem

Nenhum comentário:

Postar um comentário