"Não existe corrente forte com elos fracos"

terça-feira, 17 de abril de 2012

QUEBROU-SE A BOLA DE CRISTAL

A VERDADE CHEGA COMO A LUZ DO DIA, E A ESCURIDÃO DAS NOITES DE MENTIRAS COMEÇA A DESAPARECER


Amigos garimpeiros, eu Lucia Costa, gostaria de voltar aqui pra falar só coisas boas, mais infelizmente não é desta vez, o motivo de minha volta aqui no Serra Mil é só pra fazer alguns esclarecimentos aos garimpeiros, e a quem deu essa entrevista, em uma matéria que eu li num jornal de marabá, o Diário do Carajás/ de sexta feira, dia 23/03 / 2012: amigos garimpeiros, todos nós sabemos, que no dia 09/09/2009 foi entregue a primeira parte da pesquisa de serra pelada, no D.N.P.M de Belém do Pará, eu estava presente e testemunhei quando o Dr Every de Aquino recebeu e assinou, dando veracidade a pesquisa feita pela Colossus, eu e muitos que ali estavam também assinaram, e foi dado vários depoimentos de todos que estavam lá, e como eu não sou surda e nem analfabeta, e tenho memória muito bôa, é claro que todos que viram a reportagem não esquecem, pois não teve nada do que aconteceu no DNPM, não foi relatado, eu fiquei surpresa com a declaração no jornal do Carajás em marabá, de [ Paulo de Tarso Serpa Fagundes ] quando ele fala que a Serra Pelada só tem 30 toneladas de ouro, além de platina e paládiun; eu só quero saber quem está mentindo ou falando a verdade, pois de acordo com o relatório final da pesquisa da Colossus nas 100 hectares revela que uma jazida de ordem de 4 milhões de toneladas de minério, o teor médio de 8,2 gramas por tonelada, isso é 33 toneladas de ouro?, depois de todo minério apurado?, já no plano de desenvolvimento econômico, Serra Pelada tem uma jazida de 50 toneladas de metais, pra ser explorados em 8 anos. mais isso foi na parcial da pesquisa apresentada em 2009, só que as pesquisas continuam até hoje, e será que em mais quase três anos, não foi encontrado mais nada em serra pelada? será que só tinha minérios na pesquisa que foi declarada ao D.N.P.M , em 09/09/2009 ? e as outras pesquisas que estão sendo feitas, pra quem estão entregando???. Amigos garimpeiros, eu fiz uma viagem em dezembro de 2011, eu passei 30 dias fora do Pará, e vou revelar o que eu descobri, que talvez não é segredo pra vocês, a primeira pesquisa que a CVRD fez, o tanto, ou quantitativo de ouro de serra pelada é de 500, toneladas, mais a CVRD pra não despertar o mercado internacional, voltou atrás e declarou que contém 150 toneladas de ouro. amigos garimpeiros, foi- me revelado ainda, que só na cava com 100 metros de profundidade, tendo 60 a 70 metro de melechete no fundo da cava, são mais de 12 milhões de metros cubicos de lama, se nós calcular [ 12 m x 0,5g.] por metro cúbicos, isso é irrisório, pois tem muito mais que isso, mais admitindo que só tenha isso que foi declarado, mesmo assim com esse teor de [ 0,5g ] com esses cálculos, temos 06 toneladas de ouro. só no melechete: mais 27 toneladas, que foi transportados pelos formiguinhas, a famosa montoeira: amigos garimpeiros, eu acho até engraçado, estão querendo enganar quem? acham pouco o que tiraram de nós, em um contrato fraudulento, que cada dia aparece uma mentira e um engôdo pra nos roubar mais ainda?, só que eu afirmo, que no nosso pais ainda tem homens de vergonha e moral, e que pode colocar essa guangue no devido lugar, só temos que acreditar que ajustiça de Deus não falha, pois está escrito: [ bem aventurados os que tem fome e sêde de justiça, porque eles serão fartos] Paulo de Tarso,está bom de a rumar outro conto do paco, se você não sabe, coisa que eu acho difícil que você seja um inocente, olha só o que realmente tem nos 100 hectares, onde você diz ter só 30 toneladas: segura essa, e isso é só o começo: garimpeiros, olha só onde está a arapuca e como foi armada pra os garimpeiros: vejam só como surgiu toda essa roubalheira, são os gênios do mal, mais da maracutaia, etão vamos começar pela a primeira manobra que fizeram para enganar e roubar os garimpeiros, lembrem destes nomes: [ Persio Mandeta, e Demian Miranda Feitosa ] estas duas pessoas resolveram constituir uma sociedade limitada empresarial, com o nome de [ Colossus Geologia e Participações Ltda:]com sede em Belo Horizonte, o mais curioso, é que a empresa foi criada com o capital de [ r$ 1.000,00 , mil reais ] dividido em mil quotas, no valor de [ r$ 1.00, um real cada] assim distribuidas entre os sócios: quem são os sócios ? Persio Mandeta, com [ 999 quotas, com valor de 999.00 ] o outro sócio é, Demian Miranda Feitosa, dono de uma quota [ 1 quota no valor de 1.00 um real] total 1.000 mil quotas, todas quotas r$ 1.000, 00 mil reais] todos esses dado foi registrado na [JUCEMIG - Mg] Belo Horizonte, 01/06/ 2006: tudo foi assinado pelo Persio Mandeta, e Demian Miranda Feitosa: e duas testemunhas, Camila Antinossi, e Candida Lúcia Camargos, e pelo advogado Chistian Sahb Batista Lopes: rg da oab mg n/74.351: protocolo: 061911674: registro da colossus n/ 3120757503-2 foi assim que foi criada a tão rica mineradora. mas pra maracutaia ficar segura, com poder de roubar com amparo minerários supostamente legal, vejam os endereços: Persio Mandeta, brasileiro geólogo, residente em Belo Horizonte Mg, na rua Viterbo, n/ 60, bairro bandeirantes CEP: 31340-340: minerações fazenda monte belo LTDA:com sede em Belo Horizonte Mg, na rua Viterbo n/ 60, CNPJ- 05.376755/0001-09 o seu administrador sabe quem é? Persio Mandeta, o endereço da Colossus no Brasil é, rua Virterbo n/ 60: Persio Mandeta administrador da mineração fazenda monte belo LTDA:1, uma quota no valor de R$ 1.00, torna se sócio da Colossus Minerals, com 2.999.999 quotas, no valor de R$ 2.999.999,00 total, R$ 3.000.000,00: mais Persio não parou, o golpe continua, ele faz a alteração de endereço da sede mudando pra rua Paraiba n/ 476 sala 807, bairro funcionários CEP: 30130-140 Belo Horizonte, Mg. para não dá muito na cara, ele coloca outro administrador, que não é sócio, o geólogo Augusto Kishida com domicilio no Rio de Janeiro, na Rua Ronaldo de Carvalho, n/ 147/503, Bairro Copacabana, RJ: e o Sr. Flávio Fróes Dolabela, brasileiro bacharel em ciências econômicas, domicilio na Rua ouro fino, n/ 215/902,bairro cruzeiro, Belo Horizonte Mg: cargo do Sr, Kishida [ gerente geral] Flávio Fróes Dolabela, cargo [ gerente administrativo] e mais uma vez eles muda o endereço da Colossus pra Avenida Getúlio Vargas, n/ 1420,sala 1303, bairro funcionários CEP: 30112-021 Belo Horizonte Mg: seguimento do golpe, para fomalizar a parceria do contrato, as partes serão sócias de uma sociedade anônima, fecha [ a seguir referida e simplesmente como S P E ] a SPE é uma sociedade já existente e controlada pela Colossus, esta sociedade tinha o nome de caiçara minérios e participações ltda. e no dia 06/12/2007, a caiçara minérios e participações ltda teve o seu nome alterado pra, serra pelada empresa de desenvolvimento mineral ltda; e no dia 12/12/2007 a caiçara minérios e participações ltda transferiu para e mineração fazenda monte belo ltda. os dereitos minerarios, mediante o alvarás de pesquisa pra, serra pelada empresa de desenvolvimento mineral ltda, no tempo com um capital de R$ 10. 000,00 totalmente e integralizado. dividido em [ 500.000 quinhentas mil quotas] quotas no valor de [R$ 0,02 dois centavos cada ] o CNPJ é 04.828.209/0001-07: mais uma manobra, a mineração fazenda monte belo, transfere 100[cem quotas que detém na sociedade para a Colossus. a Colossus transfere para a Coomigasp 245.000[ duzentas e quarenta e cinco mil] quotas da sociedade correspondendo 49% [quarenta e nove por cento] de seu capital social; mais as 50 quotas com valor de R$ [ 0,02 dois centavos, em uma ação de 1.00 um real] registrado de 20 /12/ 2007, presidente da Coomigasp Valdemar Pereira Falcão, diretor de produção Jandir Batista da Silva, e pela Colossus Augusto Kishida: caiçara minérios e participações LTDA, foi criada pelo Persio Mandetta, residente na Rua Viterbo, n/ 60. bairro bandeirantes, Belo Horizonte Mg: seu sócio, Diego Leal Mandetta, nascido em 16/05/1977, residente na Rua Viterbo n/ 60. bairro bandeirantes Belo Horizonte, Mg: Colossus geólogia e participações ltda, Rua Viterbo n/ 60, mineração fazenda monte belo ltda, rua Viterbo n/60: caiçara minérios e participações ltda, na rua Viterbo n/ 60. Meus amigos garimpeiros, eu gostaria de saber se vocês entenderam toda essa maracutaia, pois isso que eu acabo de publicar não é nem a metade, é só o resumo, pois o esquema é muito grande, mais eu prometo que isso é só o começo, na próxima eu vou falar a vocês o que vem acontecendo até o momento, e eu, que acreditava que quando eles falavam que queriam manter os garimpeiros bem informados, mas eram só mentiras pois isso eles nunca falaram, ou já? duvído, e tem mais, tudo que eu estou falando está em documentos reconhecido pela a junta comercial de Minas Gerais, em cartórios e no DNPM;amigos garimpeiros, se Serra Pelada só tivesse 30 toneladas de ouro como eles falam, vocês acham que eles teriam feito toda essa manobra pra roubar só isso? não amigos, a verdadeira pesquisa é a da , CVRD, pois quando ela fez a pesquisa, não imaginava que iria perder a serra pelada, amigos garimpeiros eu ainda vou revelar mais nomes e o que cada um deles fez e estão fazendo até hoje, vocês não vão acreditar, e se vocês quiserem até o CPF de cada um eu escrevo, e ainda o que eles tinham antes e o que cada um deles tem agora, inclusive os laranjas, em nome de quem está a maior parte do imenso patrimônio subtraído dos garimpeiros, pensaram eles que assim, em nome de laranjas não seriam achadas essas verdadeiras fortunas, mais uma vez se enganaram, companheiros garimpeiros, como eu me sinto lesada, pois eu sou garimpeira também, pedi ajuda pra uma pessoa pra me revelar esta documentação, só espero que todos tenham calma, pois tudo vai acontecer no tempo certo, um abraço pra todos que estão sendo roubados, e pra terminar por enquanto, faço aqui um desafio a todos os facínoras que se sentirem atingidos ou simplesmente incomodados, desde que seja com provas cabais, que se puderem, desfaçam, desmintam, contestem e provem o contrário de todas ou qualquer uma das coisas que aqui escrevi, e deixo também um aviso, que tudo isto aqui é só a pontinha do iceberg, me aguardem amigos garimpeiros, pois em breve tem muito mais. Lucia Costa, de Abel Figueiredo, a mulher que não tem mêdo.
Postado por Antonio Milhomem

Nenhum comentário:

Postar um comentário