"Não existe corrente forte com elos fracos"

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Destaque em 20 de janeiro de 2012 Cartilha orientará garimpeiros sobre holding

por Ascom Coomigasp

Milhares de cartilhas que explica sobre o que é uma holding, como vai funcionar e a sua importância para administrar e realizar a distribuição de parte das ações pertencentes a Coomigasp aos seus sócios garimpeiros serão distribuídas durante a grande Assembléia-Geral da Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada (PA) marcada para o dia 29 deste mês. Porem parte desse material impresso, já começou a ser distribuídas em São Luis, Santa Inês e Presidente Dutra, no Maranhão. Nesta semana foram enviadas cartilhas para todas as delegacias regionais da Coomigasp nos estados do Pará, Tocantins, Piauí e Brasília. Foram impressos 40 mil exemplares.

A informação é do consultor da área de gestão empresarial, Lauro Andrade Assunção, contratado pela Coomigasp, o consultor que nas últimas semanas participou de pré-assembleias realizadas nos estados do Maranhão, Pará, Tocantins e Piauí, juntamente com o presidente da Coomigasp, Gessé Simão. Gessé que deverá ser reeleito sem dificuldade dia 29 de janeiro.

Nas pré-assembleias, Gessé Simão recebeu o apoio unânime dos garimpeiros das respectivas regionais. As delegacias foram uma das inúmeras medidas implantadas pelo presidente da Coomigasp, para aproximar a cooperativa do garimpeiro. “Antes, os garimpeiros tinham que se deslocar de longe até Curionópolis para obter uma informação ou fazer uma transferência de documento. E isto custava caro para o garimpeiro. Com as delegacias, eles resolvem tudo na sua região”, destacou Gessé Simão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário