"Não existe corrente forte com elos fracos"

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Perguntas que não querem calar:

Porque deixaram uma empresa canadense ser detentora de 75% da sociedade na exploração do ouro brasileiro? Seriam os 45 mil votos dos garimpeiros nas eleições 2010?
beneficiando a Dilma do PT, a governadora Ana Julia do PT, e Michel Temer do PMDB e LObão com o seu filhote Lobinho um previlegiado do PMDB que estão usando a maquina publica escancarado como ministério Minas e Energia e DNPM e outros meios de repressão e nenhuma autoridade competente não faz nada ?, condicionaram os garimpeiros a aceitarem a proposta que lhe foram imposta ou seja 75% para empresa colssus e 25% para COOMIGASP dividir entre 45.000 mil associados eles irão recebere cerca de 90.00 reais por mes por seus direitos ao longos de 30 anos de espera e solução por parte do governo federal,a resposta demorou mais chegou no final do ultimo mandato do LULA. o Brasil não é um pais sério, e estar muito longe de ser, enquanto tivermos politicos destas pessimas qualidade, aproveitadores, oportunista,exploradores, mentirosos, e sem comprometimento com o futuro do Brasil .chega ser repugnante... a reservas de ouro de serra pelada podera ultrapassar 10.000 mil toneladas de ouro, e seu destino é o CANADÀ...
isto é uma vergonha ...

Esses acontecimentos me faz lembrar um documentario que assistir na TV senado .
sobre a África . O rei da Escócia no século XIX Leopoldo II, querendo invadir uma grande área de terra no centro do continente Africano, onde hoje é o Congo, usou os argumentos que iria civiliza os nativos da região, enviou uma grande expedição para região , só que o interesse maior eram as riquezas existente, principalmente a seringa que tinha com abundancia, o que ele mandou fazer, escravizou todos, prendeu todas mulheres e estipulou uma cota semanal para cada marido colher de seringa, aquele que não conseguia atingir a cota tinha sua mão direita amputada , só num dia foi encontrada 1.500 mãos que foram amputadas .Que total absurdo e covardia .


Carlos Cesar
Vice- Presidente da Associação dos Propietarios de Barranco de Serra Pelada APROCASE de 1999
Curionopolis P.A

Um comentário:

  1. Colossus Minerals Treinos 7,30 metros de 1494,7 g / t de ouro, 516,6 g / t platina e 558,9 g / t paládio nas extensões do Centro mineralizadas Zona de Serra Pelada, Brasil

    Toronto, Ontário, 26 de abril de 2011 - Colossus Minerals Inc. (a "Companhia" ou "Colossus") (TSX: CSI) tem o prazer de anunciar os resultados do ensaio adicional do programa de perfuração de 25 mil metros da superfície na Gold Serra Pelada Platinum- Project Palladium, o Colosso-Coomigasp Joint Venture localizado no Estado do Pará, Brasil.

    DESTAQUES
    • SPD-099 cruzaram duas subzonas de alto grau no mineralizadas Zona Central (CMZ), incluindo:

    7,30 metros de 1494,7 g / t de ouro, 516,6 g / t platina e 558,9 g / t paládio e
    4,35 metros em 37,39 g / t de ouro, 2,75 g / t platina e 3,56 g / t paládio
    • O mais a oeste dessas exposições subzones as maiores notas de ouro paládio + +, até agora encontrados na perfuração Colossus no Projeto Serra Pelada
    • Estes subzones correlacionam-se com, e estender significativamente, o subzones alto grau ouro PGE encontradas em SPD-095 (7,81 metres@136.43 g / t de ouro, 294,20 g / t platina e 121,40 g / t paládio)
    • SPD-096 mostra que a zona de GT em torno 100NE Seção for superior a 20 metros de largura e contém ouro de alto grau de mineralização de platina e rico em ferro brechas óxido-ricos, incluindo 1,2 metros em 36,0 g / t de ouro, 11,5 g / t platina e 1,2 g / t paládio.

    "Furar como de alto grau ouro, platina e paládio de aproximadamente 700 metros de profundidade de mergulho a partir do afloramento do mineralizadas Zona Central, no histórico pit Serra Pelada continua a demonstrar a robustez do sistema mineralizado", comentou Ari Sussman, Colossus CEO. "Esperamos com grande expectativa para o início de 2012, quando da construção dos avanços declínio de metro para o ponto que permite que a Empresa para ver o Central mineralizadas Zona primeira mão e extrair a primeira das três amostras de massa 2.500 toneladas a partir dele."

    DETALHES

    O ouro-paládio-platina mineralização em overprints Serra Pelada metassedimentos ocupando a dobradiça e os membros de uma virada para noroeste, mergulhando-sudoeste, sinclinório reclinada que mergulha suavemente a sudoeste do poço histórico aberto. A CMZ compreende principalmente mergulhando abruptamente corpos na zona de dobra dobradiça, mas estende-se sobre os membros superiores e inferiores da tampa. Caracterizado pela alteração hidrotermal carbonosos e textural, principalmente siltitos, o CMZ é interior de alteração siliciosas parcialmente o manto synclinorial dobradiça. Rasa imersão mineralização de ouro, platina, paládio, por exemplo, a zonas ocidental e GT, ocorre dentro de alteração siliciosos, textural e carbonosos e brechas de óxido de ferro-ricos nos membros vezes. Esta liberação de documentos de resultados (Tabela 1 abaixo), a partir de fora

    ResponderExcluir