"Não existe corrente forte com elos fracos"

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PRÓXIMOS PASSOS

Como não foi possível impedir a realização da assembléia, o procurador informou à Reportagem do CT que vai analisar o material desse encontro: "Agora vamos discutir se os objetivos firmados com o DNPM [Departamento Nacional de Produção Mineral] foram alcançados e se os pontos colocados anteriormente estão fundamentados. Vamos analisar o material das assembléias, os vídeos que foram feitos das reuniões, para que possamos fundamentar novo procedimento jurídico na Justiça Federal".
O procurador afirmou ao CT que o MPF pediu a anulação do contrato de parceria entre a Colossus e a Coomigasp. "Nós pedimos, se necessário, a anulação de tudo. Desde a assembléia de 2007, as outras que vieram depois e até mesmo desse Termo de Ajuste de Conduta. Queremos que o garimpeiro seja ouvido, porque até agora ele não foi ouvido da forma como se deve", destacou.
A Reportagem tentou contato telefônico com o escritório da Coomigasp, em Curionópolis, mas não obteve êxito. Inúmeras ligações feitas ao telefone da cooperativa, mas não foram atendidas.

Excelências, não queiram nos enganar. Resolvam logo honestamente a nossa
questão, que Serra Pelada é um garimpo de lideranças, não adianta enrolar.

Informativo da AFIDGASP
CNPJ: 11.680.520/0001-09 - Matriz

Apoio: Bicicletáxi Maranhão do Sul - Fone: (99) 3524-3597
Comunidade Espírita da Vila Vitória, nos aguarde. Chegou o tempo dos abraços.
Se não proibirem os abraços, queremos abraçá-los.

Presidente da AFIDGASP Pastor Alexandre: (99) 9121-6979 - Comunicação - Rafael Ribeiro: (99) 3524-3597

Nenhum comentário:

Postar um comentário