"Não existe corrente forte com elos fracos"

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ADEGASP - Associação de Assistência e Defesa dos Garimpeiros de Serra Pelada

REATIVAÇÃO DA ADEGASP - 03/08/2009
Em de maio de 2009, tornou-se inadiável a reativação da ADEGASP, principalmente porque a COLOSSUS publicou sua intenção em protocolar no DNPM, o Relatório de Pesquisa da COOMIGASP previsto para o dia 31/08/2009. Com as diversas contradições existentes entre a Proposta Comercial da COLOSSUS e o discutível Contrato de Parceria assinado entre a COOMIGASP e a COLOSSUS, os associados da COOMIGASP moradores em Serra Pelada, decidiram reativar a ADEGASP, para defender os associados da COOMIGASP que neste momento estão inseguros, com futuro incerto, ameaçados de sofrerem irreparável prejuízo.
Em reunião realizada no dia 03/08/2009, os antigos associados da ADEGASP decidiram pela sua reativação. No mesmo dia, vinte associados assinaram um Edital de Convocação de Assembléia Geral Extraordinária, que foi realizada no dia 16/08/2009, elegendo e empossando nova Diretoria e novo Conselho Fiscal.
REGULARIZAÇÃO DOS ASSOCIADOS
Dada a longa paralisação da Entidade, a Diretoria decidiu atualizar os antigos associados através de um recadastramento e admitir novos sócios. Podem inscrever-se na ADEGASP, os associados da COOMIGASP e os moradores de Serra Pelada.
A ADEGASP tem sua Sede social estabelecida na Av. Nova República s/n, em Serra Pelada, próximo ao Pau da Mentira, ao lado do Ponto de Moto-taxi.
DIRETORIA
Os Diretores e os Conselheiros Fiscais da ADEGASP, em sua maioria, são Ex-Diretores ou Ex-Conselheiros Fiscais da COOMIGASP, conhecem a luta dos garimpeiros, nossas dificuldades e possibilidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário